Na primeira rodada do Campeonato Paranaense 2012, o Operário irá visitar o Paranavaí, a partida acontece no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, já que o Waldemiro Wagner não passou na vistoria da FPF. Com isso o ACP jogará longe se seus torcedores na primeira rodada.

Foto: Thiago Terada

Foto: Thiago Terada

Dentro de campo o Vermelhinho trouxe o conhecido técnico Itamar Bernardes para tentar repetir o feito de 2007, quando levou o clube do noroeste à conquista do título estadual. O atacante Edenilson também voltou ao time, outro que havia voltado era o meia Rosembrick, porém foi dispensado ainda no final do ano passado. Em dois jogos treinos contra o Cianorte, o ACP foi derrotado. Ainda na fase de preparação empatou com o Roma Apucarana.

O Operário terá o técnico Carlos Paiva como comandante e ele já sofreu com as lesões. Para a estreia não poderá contar com o zagueiro Nélinho e os meias Edson Grilo, Élvis, Goiano e Ceará. O Fantasma disputou oito jogos na pré-temporada: com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

No ano passado o Fantasma assombrou o Vermelhinho vencendo por 2 a 1, fora de casa.

ACP X OPERÁRIO
Data: 22/01/12 – Domingo
Local: Estádio Bom Jesus da Lapa Apucarana
Horário: 17:00 Horas
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Daniel Cotrim de Carvalho

ACP: Serginho, Warley, Diogo, Victor e Ilson Willians; João Paulo, Ceará, Rafael Bilica e Marcelo; Doriva, Rafael Santos.
Técnico: Itamar Bernardes

OPERÁRIO: Gabriel; Claudio, Renato Saldanha, Joao Paulo, George, Ze Leandro, Normando, Marcelo Carvalho, Jocian; Baiano e ícaro
Técnico Carlos Paiva

Por Geraldo Bubniak (FutebolParanaense.net – 21/1/2012).

Uma resposta a FutebolParanaense.net: Em Apucarana, ACP recebe o Operário