Após conseguir arrancar o empate na estreia, técnico alvinegro alerta para desatenções no jogo de amanhã, contra o Atlético-PR

Após empatar com o Paranavaí, Operário já pensa no jogo de amanhã, contra o Atlético-PR - Foto: Luciano Mendes

Após empatar com o Paranavaí, Operário já pensa no jogo de amanhã, contra o Atlético-PR - Foto: Luciano Mendes

O técnico do Operário ressaltou o poder de reação de sua equipe logo na estreia do Paranaense, mas alertou para a partida de amanhã, quando o alvinegro enfrenta o Atlético-PR, em casa.

“O jogo contra o Atlético é uma partida atípica, e não vamos poder cometer os mesmos erros que cometemos aqui”, disse o treinador, na entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 com o Paranavaí, no último domingo.

Paiva se refere ao fato de sua equipe ter saído atrás do placar, e ter de correr atrás do empate. Na análise do técnico operariano, na partida de amanhã, dificilmente o time de Vila Oficinas terá a oportunidade de igualar um placar tão adverso.

Na estreia no Estadual, Paiva não pode contar praticamente com todo o seu meio de campo, usando a formação com Zé Leandro, Marcelo Carvalho, Normando e Jocian, e na volta do intervalo, quando perdia por 2 a 0 – após tomar dois gols do experiente Edenílson em pouco mais de dois minutos – sacou um dos volantes para a entrada da Marcelinho, alteração que deu certo, com Baiano marcado duas vezes. “Foram dois tempos distintos”, resumiu o treinador, admitindo a má atuação na primeira etapa.

Até a partida com o Atlético, o treinador do Operário não terá muito tempo para preparar sua equipe, e principalmente, recuperar os atletas. George e Baiano deixaram o campo do Bom Jesus da Lapa reclamando de dores, e o treinador vive a expectativa de poder contar com os retornos de Goiano, e, talvez, Elvis. “Agora não tem tempo para treinar, acredito que pela quinta rodada a equipe estará no seu ponto ideal”, planejou o treinador.

Ontem foi definida a arbitragem da partida entre Operário e Atlético-PR. Apita o confronto de quarta à noite (às 21h50) Adriano Milczvski, sendo auxiliado por Luciano Roggenbaum e André Luiz Severo.

Ingressos
Foram definidos os valores dos ingressos do da partida de amanhã no Germano Krüuger. O valor da entrada para arquibancada é de R$30, enquanto que cadeiras custam R$ 50, com opção de meia entrada para ambos os setores.

Da Redação (Diário dos Campos – 24/1/2012).

Os comentários estão encerrados.