Alvinegro faz jogo-treino hoje com o Iraty no Germano Krüger, e no sábado enfrenta time catarinense, mais uma vez diante de seu torcedor

Restando poucos dias para a estreia no Campeonato Paranaense, o Operário se aproxima, ainda que um pouco involuntariamente, de sua torcida. O alvinegro faria um jogo-treino com o Iraty hoje longe de seu torcedor, na cidade de Rio Azul, mas se viu obrigado a mudar os planos em cima da hora.

A partida entre as duas equipes foi transferida para Ponta Grossa, sob o motivo das condições do gramado. Na tarde de ontem o gerente de futebol do time de Vila Oficinas, Marcelo Sfeir, foi até Rio Azul na tarde de ontem para avaliar as condições do gramado, e por precaução, as direções dos dois clubes entraram em um acordo e transferiram o compromisso para o Germano Krüger.

Carlos Paiva também se preocupa com eventuais contusões com aproximação da estreia no Paranaense

Carlos Paiva também se preocupa com eventuais contusões com aproximação da estreia no Paranaense

Além do local, o horário da partida também foi alterado, e será às 17 horas, com portões abertos. Com isso, o torcedor alvinegro ganha mais uma oportunidade de ver a equipe que irá atuar no Campeonato Paranaense.

No sábado o alvinegro faz um amistoso com o Metropolitano, de Blumenau, Santa Catarina, com a missão de – além do técnico Carlos Henrique Paiva ter a última oportunidade de testar seu elenco antes da estreia no Estadual – ‘apresentar’ o elenco à torcida.

Da Redação (Diário dos Campos – 11/1/2012).

Uma resposta a Diário dos Campos: Operário se aproxima da torcida