O presidente Carlos Roberto Yurk conclamou, o torcedor Lio Evaristo reforçou e os jogadores contavam com o apoio do torcida para levar o Operário Ferroviário a mais uma vitória no Campeonato Paranaense. Mais de 3 mil operarianos atenderam ao chamado e compareceram ao Estádio Germano Krüger, neste domingo, para ver a partida do time de Ponta Grossa contra o Arapongas. Porém, em campo, o time não correspondeu às expectativas e foi derrotado em casa pelo placar de 1 x 0. O gol do “arapongão” foi marcado aos 17 minutos da segunda etapa, após grande jogada, pelo atacante Leo Itaperuna.

Com a derrota, o Operário Ferroviário deixa escapar uma grande chance de se aproximar da vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro, já que o adversário deste domingo também é um dos postulantes à vaga. Agora, o time comandado pelo técnico Lio Evaristo irá se preparar para enfrentar o Londrina, na casa do adversário.

Por Marcos Silva (Diário dos Campos – 1/4/2012).

Uma resposta a Diário dos Campos: Operário perde em casa e decepciona os mais de 3 mil torcedores que foram ao Germano Krüger