Direção garante ter providenciado os últimos laudos e não vê problemas com a liberação do Germano Krüger para o jogo contra o Atlético-PR, na semana que vem

A Comissão de Vistorias da Federação Paranaense de Futebol esteve ontem no Operário, gostou do que viu, mas fez algumas ressalvas antes de liberar o Germano Kruger. Reginaldo Cordeiro, chefe da ‘comitiva’ que avalias os estádios paranaenses, elogiou as obras feitas pelo Operário, chegou a dizer que existem ‘70% de chances’ de Vila Oficinas ser liberada, e aguarda os laudos do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.

Operário assegura que Germano Krger irá receber dois jogos na semana que vem

Operário assegura que Germano Krger irá receber dois jogos na semana que vem

Nada disso preocupa a direção alvinegra, que se mantém tranquila e garante que hoje envia a documentação necessária. “Já providenciamos tudo e já está tudo certo, não tem com que se preocupar”, garante o diretor de futebol, Maurício Barbosa.

Durante a visita, Cordeiro ainda apontou para algumas coisas que precisam ser feitas no estádio do Operário, como reparos nos banheiros, bares, além de aumentar o espaço para as cabines de rádio. Entretanto, Cordeiro ressaltou a ‘boa vontade’ da direção alvinegra em atender todas as exigências feitas na primeira vistoria. O dirigente da Federação ainda chegou a dizer que ‘acredita’ na liberação do Germano Krüger para o jogo contra o Atlético-PR, no dia 25.

Da Redação (Diário dos Campos – 18/1/2012).

Uma resposta a Diário dos Campos: Operário garante jogo em casa