Edson Grilo deixou o treino ontem machucado e se transformou em mais uma dúvida do técnico do alvinegro para a estreia do Paranaense

George treinou ontem, mas ainda reclama de dores e é dúvida para domingo - Foto: Rodrigo Covolan

George treinou ontem, mas ainda reclama de dores e é dúvida para domingo - Foto: Rodrigo Covolan

A cada dia que se aproxima da estreia do Operário, o técnico Carlos Henrique Paiva parece ganhar mais motivos para se preocupar. O técnico alvinegro teve na tarde de ontem mais uma má notícia sobre sua equipe.

O volante Edson Grilo sentiu dores no joelho, e deixou o coletivo logo nos primeiros minutos. Com isso, o atleta se transformou em mais uma dúvida para a partida de domingo, contra o Paranavaí.

Excluindo Nelinho, que não deve voltar aos gramados tão cedo por conta de sua lesão, o time de Vila Oficinas já acumula cinco atletas dependendo do departamento médico. Elvis sentiu dores musculares, assim como George, enquanto que Ceará ainda se recupera da cirurgia no joelho, além de ter contraído caxumba e não ter treinado esta semana.

George treino ontem, mas ainda sente dores e não garante que terá condições para domingo. “Só vou saber isso (se tem condições de jogo) no sábado”, confessou. “Bastante gente está assim (com dores musculares), mas agora é esperar para dar para recuperar e ter condições no domingo, mas ainda dói bastante, treinei um pouco e pedi para ser poupado”, completou o lateral-esquerdo.

Grilo deve passar por uma avaliação hoje, e caso seja vetado para domingo, Paiva deve optar por Normando como terceiro volante. Elvis, mais uma vez, não treinou na tarde de ontem, e com isso sua presença diante o ACP parece cada vez menos provável.

Da Redação (Diário dos Campos – 20/1/2012).

Uma resposta a Diário dos Campos: Operário ganha mais problemas