Técnico do Operário espera pela liberação de Neguete e William para definir equipe que começa jogando diante do Londrina, no domingo, fora de casa

Marcelinho deve ganhar oportunidade no time titular do Operário no domingo - Foto: Rodrigo Covolan

Marcelinho deve ganhar oportunidade no time titular do Operário no domingo - Foto: Rodrigo Covolan

O técnico Lio Evaristo já esboça qual escalação deverá adotar contra o Londrina, no domingo, fora de casa. O treinador ainda tem algumas dúvidas , sobretudo na defesa e meio campo, dependendo do departamento médico.

William tem seu retorno aguardo pelo técnico – já que o próprio Lio admitiu que na derrota para o Arapongas o meia foi uma ausência que acabou sendo o diferencial negativo para o Operário – mas na tarde de ontem ele acabou não treinando, e segue como dúvida.

O mesmo se aplicou ao zagueiro Neguete, que fez um trabalho em separado, e ainda não tem sua presença 100% assegurada. O defensor revelou que desde o início da semana vem sentido um incômodo no joelho, e aguarda pelos próximos dias para saber se irá enfrentar o Londrina.

“Sendo bem sincero não sei o que aconteceu com o joelho, mas eu estou sentindo um desconforto desde segunda-feira”, comentou o zagueiro, que assegura que mesmo que não esteja em plenas condições, irá tentar ir para a partida no Estádio do Café. “Se dá para eu ir para o jogo, eu vou, mesmo que não esteja 100%. Meu pensamento é sempre jogar, acho que até se eu estiver em uns 80% dá para jogar”, analisa.

Para o jogo de domingo, ausências certas no time ponta-grossense serão duas das peças mais importantes do elenco: Ceará e Baiano. O segundo cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, enquanto que o meia não será relacionado por conta de uma cláusula em seu contrato, que impede – exceto mediante pagamento de R$ 200 mil – o camisa 10 enfrente alguma equipe administrada por seu empresário Sérgio Malucelli (no caso do Paranaense deste ano, Iraty e o próprio Londrina).

Lio já adiantou que irá recuar Maicon para a armação, e escalar Marcelinho e Lenno no ataque. Se puder contar com Neguete e William, a tendência é que Lio Evaristo escale o time titular do Operário com Silvio, Correia, Renato Saldanha, Neguete e George; Zé Leandro, Patrick, William e Maicon; Marcelinho e Lenno.

Da Redação (Diário dos Campos – 6/4/2012).

Uma resposta a Diário dos Campos: Lio Evaristo traça titulares para domingo