Técnico do Operário tem praticamente certo qual será time titular que irá enfrentar o Coritiba no domingo; expectativa é de casa cheia para jogo decisivo

Ceará é um dos retornos confirmados ao time titular diante do Coritiba - Foto: Rodrigo Covolan

Ceará é um dos retornos confirmados ao time titular diante do Coritiba - Foto: Rodrigo Covolan

O técnico do Operário já começa a planejar o que irá fazer para tentar segurar o Coritiba no domingo (15), e desta forma seguir vivo na briga pelo título do segundo turno e por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

Lio Evaristo já começou a esboçar qual será o time titular que irá enfrentar o Coxa, no domingo, em casa. Ontem o treinador comandou um coletivo, onde já se pode vislumbrar quem irá começar jogando no Germano Krüger.

Para o fim de semana, Lio terá a volta de importantes peças, em contrapartida não terá o goleiro Silvio, que vinha se destacando, suspenso. Baiano, Ceará e o zagueiro Neguete, que ficaram fora do último jogo contra o Londrina, voltam ao time no próximo domingo. Paulo Foiani ainda é duvida.

Baiano cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, enquanto que Ceará foi impedido de atuar contra o Tubarão por questões contratuais e Neguete esteve fora por motivos particulares.

Foiani, Ícaro e João Paulo estão em tratamento para melhorar as lesões sofridas nas últimas semanas. “Os três estão em processo de retomada das atividades, mas estamos avaliando diariamente. Não podemos afirmar que eles voltem no jogo de domingo, isso vai depender da evolução da recuperação lesões”, explicou o médico do Operário, José Augusto Bach.

Com isso, a tendência é que Lio escale Filipe no gol, Rogério na lateral-direita e desloque Correia ao meio de campo, com a zaga sendo formada por Renato Saldanha e Neguete, com George na ala esquerda. No meio, além de Correia, Patrick, William e Ceará devem complementar o setor, com Maiquinho voltando ao ataque, ao lado de Baiano.

Ingressos
Além do fato de ser um confronto diante de um dos principais times do Estadual, o confronto de domingo contra o Coritiba também é encarado com decisivo para as pretensões do Operário.

Por conta disso, a expectativa é de que um bom público compareça ao Germano Krüger, e para incentivar a torcida, a diretoria alvinegra vem convocando o torcedor a vir ao estádio e resolveu manter os valores dos ingressos para jogos com times do interior, medida que não foi tomada diante do Atlético-PR, por exemplo.

As entradas para arquibancadas descobertas custam R$ 20, e cadeira R$ 50, com meia entrada para ambos os setores. Os ingressos estarão à venda desde ontem, na secretaria do Operário e no quiosque do clube, no Shopping Palladium.

Uma resposta a Diário dos Campos: Lio define Operário para ‘decisão’