Fantasma foi derrotado pelo Atlético-PR por 5 a 0 e saiu de campo com mais três machucados

O artilheiro Baiano volta ao alvinegro para a partida diante do Juventude - Foto: Fábio Matavelli

O artilheiro Baiano volta ao alvinegro para a partida diante do Juventude - Foto: Fábio Matavelli

Um jogo para esquecer. Além de sofrer uma goleada de 5 a 0 para o Atlético-PR no último sábado (03), o Operário Ferroviário ainda ganhou mais problemas para escalar a equipe no jogo diante do Juventude, nesta quarta (07), pela Copa do Brasil. As três substituições do alvinegro em Curitiba foram forçadas, já que tanto o atacante Ícaro, como o lateral Rogério e o goleiro Filipe, saíram lesionados.

Com os três jogadores, o ‘time’ de machucados do Fantasma conta com oito atletas: o zagueiro Nelinho, o lateral Wellington Santos e o meia Grilo estão fora do Paranaense. Além deles, o atacante Lenno segue em recuperação de um problema no ombro, no duelo contra o Corinthians-PR, enquanto Jocian sentiu lesão muscular após a vitória diante do ACP.

Já na partida contra o Furacão, Ícaro sentiu uma fisgada na coxa aos cinco minutos de jogo. Antes do intervalo, Rogério foi substituído por Saymon por lesão muscular, enquanto Filipe lesionou a mão esquerda após uma dividida com o lateral Heracles. “Não acho que a preparação física tenha sido errada, apenas estamos com um tremendo azar nos jogos”, disse o médico do Operário, José Augusto Bach, antes da partida contra o Atlético.

Por Sebastião Neto (Diário dos Campos – 6/3/2012).

Uma resposta a Diário dos Campos: Lesões preocupam Operário para Copa do Brasil