Uma reunião realizada na noite de quarta-feira apontou para a volta de Dorli Michels ao Operário. O empresário esteve – de acordo com o site do clube – ‘a convite do presidente Carlos Roberto Iurk, vice-presidente Lourival Pontarollo e do diretor de Futebol Maurício Barbosa’ – em Vila Oficinas em um encontro onde foi discutida a criação de um grupo de investidores para atuar no futebol do Operário.

O presidente do Operário afirma que a intenção é unir forças para desenvolver o futebol profissional na cidade. ‘Nosso objetivo é criar um grupo forte, com gente da cidade para gerenciar o futebol do Operário. Para isso estamos organizando estas reuniões e chamando pessoas que tenham interesse em participar, em investir nesse negócio’ explicou Iurk. O projeto contempla cotas com pagamentos mensais para um período estipulado. Ao final do primeiro encontro, os empresários presentes já garantiram um número de cotas e se comprometeram a chamar mais pessoas para integrar o grupo.

O chamado de Iurk para empresários investirem no futebol ocorre no momento em que alguns jogadores do time profissional vêm sendo observados. Esta semana o empresário luso-francês Matias Pires está em Ponta Grossa, onde irá observar alguns atletas para negociar com times europeus, caso de Maiquinho, Lenno e Patrick.

Dorli Michels era um dos empresários que havia assumido a gestão do futebol do Operário em 2007, deixando o clube no ano passado.

Da Redação (Diário dos Campos – 13/4/2012).

Os comentários estão encerrados.