Após assegurar o terceiro lugar geral na classificação do Campeonato Paranaense 2011, o Operário acabou perdendo o título simbólico de Campeão do Interior neste final de semana para o Cianorte.

Após perder a partida de ida por 3 a 0, o Fantasma precisava apenas de uma vitória simples no Germano Krüger no último domingo (15) para levar a decisão para os pênaltis. E conseguiu. Lisa marcou ainda no primeiro tempo o gol que deu a vitória ao Operário nos 90 minutos. Foi nas penalidades que a fatalidade aconteceu. Após boas cobranças, a equipe de Vila Oficinas acabou sendo derrotada por 5 a 4.

Pelo lado do Operário, Serginho Catarinense, Edson Grilo, Diego Martins e Mateus, e pelo Cianorte, Giancarlo, Geandro, Felipe, Almir e Emerson, converteram as cobranças. Ivan, na última cobrança, acabou chutando fraco e Marcelo defendeu com facilidade. O gol que deu o título para o Cianorte foi convertido por Emerson na sequência.

Ivan está deixando Ponta Grossa
Em entrevista a equipe do Redação em Campo na noite de ontem (17), o goleiro confirmou que está mesmo deixando Ponta Grossa. Ivan nos informou que ninguém do Operário o procurou para conversar sobre a renovação do contrato que termina neste mês. O goleiro está próximo de acertar sua transferência para uma equipe do Sul do Brasil.

Outros jogadores que não devem continuar em Vila Oficinas
Lisa e Cambará já estão praticamente com o contrato certo no Paraná Clube para disputar a Série B do Brasileiro. Mateus e Ceará, que têm vínculo com o Iraty, devem vestir a camisa do Londrina no segundo semestre. Quem também deverá disputar a Divisão de Acesso Paranaense é Vinícius, no Grêmio Metropolitano, e Gilson, no Foz.

Por Regina Ferreira (Redação em Campo – 17/5/2011).

Os comentários estão encerrados.