Com os dois últimos maus resultados dentro de casa, o técnico Amilton Oliveira colocou ontem (30) a equipe em um treinamento intensivo para corrigir as falhar de marcação e concentração. A intenção foi restabelecer o foco do Operário para a partida de domingo (3), contra o Paranavaí, pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense 2011.

O último treino em Ponta Grossa está marcado pra hoje (31), já que os atletas devem partir rumo a Paranavaí. Mais uma vez, a equipe deverá ser escalada de acordo com o departamento médico. Dhiego Martins, que sentiu no último jogo treinou bem ontem. Mateus também é dúvida, mas deve jogar pelo menos um tempo. Já Edson Grilo e João Paulo só devem voltar aos treinamentos na próxima semana, quando o Fantasma enfrenta o Paraná. Rodolfo, que sofreu uma lesão no ombro na última partida também pode desfalcar a equipe.

De acordo com o médico do Operário, José Augusto Bach Junior, alguns jogadores poderão estar em condições de jogo até domingo. “São diferentes tipos de traumatismos, que demandam recuperações diferenciadas e cada organismo reage de uma forma”, disse o médico em entrevista ao jornal Diário dos Campos.

A partida contra o Paranavaí está marcada para domingo (3), às 15h30, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.

Por Regina Ferreira (Redação em Campo – 31/3/2011).

Os comentários estão encerrados.