Assim como o Redação em Campo já havia informado sobre o retorno do volante Serginho Catarinense, agora a diretoria do Operário confirmou a vinda de mais dois jogadores. O atacante Osmar, que defendia o Macaé, e o lateral direito Arilson, ex-Duque de Caxias. Além deles, também chegaram em Vila Oficinas o atacante Buiú e o meia Rato para avaliação. Todos esses atletas vieram do futebol carioca.

Reformas
Depois do mico de transformar um amistoso internacional contra o Cerro Porteño que estava marcado para o Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, em um jogo treino em Curitiba, as exigências feitas pela Comissão de Vistoria da Federação Paranaense de Futebol para a liberação do GK foram finalizadas.

Segundo Marcelo Sfeir, membro do grupo gestor do Fantasma, as reformas por conta de um laudo do Conselho Regional de Engenharia pela FPF foram atendidas. Sfeir disse que além das obras exigidas, o clube fez “reparos adicionais” por conta própria.

Desta maneira, foi anexado ao laudo inicial todas as obras realizadas no Estádio Germano Krüger; O laudo já foi encaminhados para Curitiba. Agora resta esperar a liberação do estádio pela FPF para a partida do dia 16, contra o Coritiba, na estreia do Campeonato Paranaense.

Por Regina Ferreira (Redação em Campo – 11/1/2011).

Os comentários estão encerrados.