O Operário viajou na tarde de hoje (1) para Apucarana, quando enfrenta o Roma, às 20h30 desta quarta-feira (30) no Estádio Bom Jesus da Lapa.

O elenco já deixou Ponta Grossa com dois desfalques certos. O volante Zé Leandro, vetado pelo médico José Augusto Bach Júnior, e Serginho Paulista, expulso na última rodada. Mateus foi liberado pelo departamento médico, mas não está confirmado entre os titulares ainda. O atacante estava há um ano sem jogar e com o forte ritmo dos jogos, uma inflamação pode o tirar da partida.

Caso Mateus não seja escalado, o técnico Amilton Oliveira poderá colocar Fábio Buda no lugar dele, ou então promover a estreia de Dhiego Martins. O jogador está se recuperando de uma luxação no braço. Lucas Michels segue entre os titulares, e quem aparece novamente como titular é Edson Grilo.

Diego Palhinha também está fora. Um exame diagnosticou um princípio de estiramento na coxa esquerda. O meia deve passar pelo menos oito dias em recuperação. Ceará, o último contratado do Fantasma para o Paranaense ainda não tem a documentação regularizada e também não joga.

O Operário deve enfrentar o Roma com Ivan, Lisa, Vinícius, João Paulo e Gilson. Lucas Michels, Grilo, Cambará e Rilber. Hevandro e Mateus (Diego Martins).

FICHA TÉCNICA

ROMA X OPERÁRIO
Roma: Spada, Cassiano (Daniel Marques), Robenval, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira; Warley e Paulo Sérgio.
Técnico: Richard Malka.

Operário: Ivan; Lisa, Vinícius, João Paulo e Gilson; Lucas Michels, Grilo, Cambará e Rilber; Hevandro e Mateus (Diego Martins).
Técnico: Amilton Oliveira.

Local: Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana.
Data/Horário: 02/02/2011, às 20h30.
Árbitro: Jarbe Cassou.
Assistentes: Ricardo Vilar Neves e Cesar da Silva Nogueira.

Por Regina Ferreira (Redação em Campo – 1/2/2011).

Os comentários estão encerrados.