Sem poder pensar em outro resultado que não seja a vitória, o Operário-PR recebe na tarde de hoje o Cerâmica-RS, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Apesar da equipe não ter vencido nenhuma partida em casa na Série D, o Fantasma vai confiante na conquista de três pontos, já que necessita vencer todos os jogos restantes para seguir para a próxima fase da competição.

Para isso, o técnico Igor deve promover substituições na equipe em relação a que venceu o Oeste-SP no último final de semana. Zé Leandro, se machucou e desfalca o Operário. Por isso, Igor deve abrir mão do esquema 3-5-2, adiantando Marcelo da zaga para o meio campo.

Junto com Marcelo, Serginho Paulista desempenhará o papel de volante. Completando o meio, Elvis, e Cícero ou Ceará brigam pela posição. Já o ataque será formado pela dupla Marcelinho e Luciano. Ícaro também desfalca o time, já que recebeu cartão vermelho no último jogo.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO-PR X CERÂMICA-RS

Operário: Fabrício; China, Nelinho, João Paulo e George; Marcelo, Serginho Paulista, Elvis, Cícero (Ceará); Marcelinho e Luciano.
Técnico: Igor.

Cerâmica: Donizetti; Sidiney, Djair, Fernando e Marcão; Tiaguinho, Rafael Carvalho, Pedro e Dinei; Cidinho e Zeferino.
Técnico: Lico Freitas.

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Data/Hora: 04/09/2011, às 16h00.
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento-SC.
Assistentes: Rafael Trombeta-PR e Luiz H. Santos Renesto-PR.

Por Regina Ferreira (Redação em Campo – 4/9/2011).

Os comentários estão encerrados.