Operário e Cianorte entram em campo amanhã (15) em busca do Título do Interior do Campeonato Paranaense 2011. Na primeira partida, em Cianorte, a equipe da casa venceu a de Ponta Grossa por 3 a 0. No Germano Krüger, o Operário necessita de apenas uma vitória simples para que a decisão vá para as penalidades.

O técnico Amilton Oliveira definiu no treinamento de ontem (13) os jogadores que farão parte da equipe titular do Fantasma. Ceará, que não havia treinado durante a semana com dores no joelho foi confirmado pelo comandante. Mateus, que no início da semana havia sido promovido ao banco de reservas voltará à equipe, já que Osmar sentiu dores na quinta-feira (12) e provavelmente não poderá jogar.

Operário x Cianorte

O meio de campo do Fantasma será formado por Zé Leandro, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Ceará, Cambará fica no banco. Na lateral esquerda, Gilson entrará no lugar de Rodolfo. Já na zaga, Vinícius dará lugar a André e Alisson segue como titular absoluto.

A partida decisiva está marcada para as 15h50 de domingo (15), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Lembrando que o vencedor, além do título, receberá um prêmio de R$ 50 mil.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X CIANORTE

Operário: Ivan; Lisa, Alisson, André e Gilson; Zé Leandro, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Ceará; Mateus e Ícaro.
Técnico: Amilton Oliveira.

Cianorte: Marcelo; Rafael Mineiro, Valdir, Brinner e Serginho; Cleiton, Geandro e Felipe Pinto; Giovani, Marquinhos e Giancarlo.
Técnico: Ronaldo Bagé.

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Data/Hora: 15/05/2011, às 15h50.
Árbitro: Antônio Denival de Morais.
Auxiliares: José Amilton Pontarolo e José Carlos Dias Passos.

Por Regina Ferreira (Redação em Campo – 14/5/2011).

Os comentários estão encerrados.