Escalando a zaga titular com os retornos de  João Paulo e Vinicius, que cumpriram suspensão na última rodada,  o técnico Amilton Oliveira apenas aguarda o parecer do departamento médico para escalar a equipe que entrará em campo contra o Coritiba, neste domingo (6).

Mateus voltou a treinar e pode ser escalado no lugar de Dhiego Martins.  Valtinho já é carta fora do baralho, e Zé Leandro pode aparecer no banco de reservas.  Apesar desta ‘certeza’, os atletas só saberão se estarão aptos a entrar em campo depois dos últimos testes físicos, que devem acontecer no sábado (5).

Caso sejam vetados, o Fantasma deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Iraty no último final de semana, com mudanças apenas na zaga. No mais, Ivan no gol e Lisa e Gilson nas laterais. O meio com Serginho Paulista, Grilo, Cambará e Ceará , e no ataque Dhiego Martins e Ícaro.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X OPERÁRIO

Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago; Rafinha, Marcos Aurélio e Davi; Bill.
Técnico: Marcelo Oliveira

Operário: Ivan; Lisa, João Paulo, Vinícius, Gilson; Serginho Paulista, Édson Grilo, Cambará, Ceará; Dhiego Martins (Mateus) e Ícaro.
Técnico: Amilton Oliveira

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba.
Data/Hora: 06/03/2011, às 18h30.
Árbitro: Heber Roberto Lopes.
Auxiliares: Roberto Braatz e Bruno Boschillia.

Por Regina Ferreira (Redação em Campo – 4/3/2011).

Os comentários estão encerrados.