Iraty e Operário se enfrentaram na tarde de ontem (5) em um jogo amistoso visando a preparação para o Campeonato Paranaense. A partida que aconteceu em Irati foi dividida em duas partes de 50 minutos, sendo o primeiro tempo disputado pelos jogadores titulares, e a segunda pelos reservas. O Iraty acabou vencendo o Operário na etapa complementar por 1 a 0.

No primeiro tempou o Fantasma entrou em campo com: o goleiro Ivan, o lateral direito Lisa e o esquerdo Gilson, os zagueiros Vinicius, André e o volante Zé Leandro, que também atuou como terceiro zagueiro. O meio de campo foi formado pelo volante Cambará, Edson Grilo e Palhinha. No ataque, Diego Martins, que acabou se machudando, e Hevandro. O placar permaneceu 0 a 0.

Na etapa complementar, o técnico Amilton Oliveira voltou com a várias mudanças. Destaque para as entradas de Matheus, Fábio Budas e Fernando Mineiro. Apesar do comandante cobrar muito a equipe, o Iraty acabou marcando com o volante Diogo e selando o placar em 1 a 0.

Amistoso Internacional
Está confirmado para domingo (9), no Estádio Germano Krüger, o amistoso internacional contra o Cerro Porteño. a partida está marcada para as 17h, e será o último jogo treino do Operário antes da estreia no Estadual contra o Coritiba no dia 16.

Reforços
Depois da baixa do atacante Íraco, os gestores do Operário confirmaram a contratação do meia Mateus. O atleta já defendeu o Iraty, o Coritiba, teve passagem por times na Turquia, como o Fenerbahçe, e no Japão. O jogador inclusive já participou ontem (5) do amistoso contra o Iraty entrando em campo no segundo tempo.

O atacante Fabio Budas, que defendeu o Iguaçu de União da Vitória, treina com o elenco, mas ainda segue em negociação apesar de também ter participado no amistoso ontem.

Outro reforço é o zagueiro João Paulo, que jogou com o lateral Lisa no ABC de Natal.

Por Regina Ferreira (Redação em Campo – 6/1/2011).

Os comentários estão encerrados.