Com quatro vitórias seguidas, o Operário Ferroviário mostrou na tarde de ontem (27) porque é o melhor time do interior no Campeonato Paranaense. Com o final do primeiro turno, a equipe de Ponta Grossa soma 22 pontos e está atrás apenas do líder Coritiba, que continua invicto na competição e já garantido na final do torneio.

Na partida de ontem, o Fantasma mal tomou conhecimento do Corinthians-PR. Com menos de um minuto de jogo o placar já estava favorável a equipe da casa. Cambará, Dhiego Martins e Ícaro marcaram os três gols do primeiro tempo e abrigaram larga vantagem para o Operário. Já na etapa complementar, Cambará marcou mais um para a felicidade da torcida Operariana. O Timãozinho ainda teve tempo de marcar um gol de honra no finalzinho do jogo, mas isso não estragou a festa da melhor equipe do interior.

O Operário, além de ser a equipe do interior com a melhor campanha no Estadual, também é a equipe com a melhor média de público do interior. O Fantasma tem levado em média 4590 torcedores por partida ao Germano Krüger.

Por Regina Ferreira (Redação em Campo – 28/2/2011).

Os comentários estão encerrados.