O Operário entra em campo na tarde de amanhã (23) em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Paranaense. A partida válida pela 3ª rodada do Estadual está marcada para as 17 horas, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

A equipe do técnico Amilton Oliveira terá apenas uma alteração em relação ao time que venceu o Cascavel na última rodada. O zagueiro Valtinho, que foi expulso neste confronto, dará lugar a Vinícius. Também não será desta vez que o atacante Mateus fará sua estreia. Isso porque o jogador ainda não teve a sua documentação regularizada.

Diego Palhinha é a novidade no banco de reservas. Palhinha teve problemas com a documentação e ainda sofreu uma lesão no tornozelo. Agora recuperado, pode vestir a camisa do Fantasma pela primeira vez amanhã (22).

O Operário entrará em campo com Ivan, Lisa, Vinícius, João Paulo e Gilson. Zé Leandro, Serginho Paulista, Cambará e Rilber. Hevandro e Fábio Buda.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X ARAPONGAS

Operário: Ivan, Lisa, Vinícius, João Paulo e Gilson. Zé Leandro, Serginho Paulista, Cambará e Rilber. Hevandro e Fábio Buda.
Técnico: Amilton Oliveira

Arapongas: Danilo, Gustavo (Maicon), Douglas,Bruno Matavelli, Willian, Fabinho, Peu, Wellington, Jocivalter, Val Ceará, Hermínio (Luciano)
Técnico: Lio Evaristo

Local:Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa
Data/Hora: 22/01/2011, às 17 horas
Árbitro: Antônio Valdir dos Santos
Assistentes: Guilherme Roggenbaum e Diego Grubba Schitkovski

Por Regina Ferreira (Redação em Campo – 22/1/2011).

Os comentários estão encerrados.