Se no último jogo contra o Rio Branco o Operário jogou desfalcado, neste domingo (27), contra o Roma Apucarana, o Fantasma entrará em campo mais desfalcado ainda pela 6ª rodada do returno do Campeonato Paranense.

Desta vez serão cinco des­falques, tanto por cartões, quanto por lesão. Edson Grilo e João Paulo seguem no departamento médico de Vila Oficinas. Mateus, que sentiu no último jogo também é dúvida e Ícaro ainda passará por exames antes de ser confirmado para a partida.

O técnico Amilton Oliveira sabe que o Campeonato Paranaense é desgastante, e, por isso, há tantas lesões dentro do Fantasma.

O médico respon­sável pelo Operário, José Au­gusto Bach Junior, afirma que o excesso de lesões é oriundo de dois fatores. Primeiro, a sobrecarga de jogos, e o outro, determinante, é o pouco para o preparo dos atletas na pré-temporada.

Por outro lado, Ceará volta a equipe após cumprir suspensão, além de Serginho Catarinense, Zé Leandro e Ivan.O Operário recebe o Roma no domingo (27), no Estádio Germano Krüger, às 15h30.

Por Regina Ferreira (Redação em Campo – 25/3/2011).

Os comentários estão encerrados.