Há praticamente um mês, o Operário iniciou a preparação para a disputa do Campeonato Paranaense 2012. Após passar a pré-temporada em Tibagi, a equipe vem treinando no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, desde semana passada, para dar continuidade aos trabalhos.

E apesar do ano nem ter terminado, foi anunciado hoje (5) que um jogador está deixando Vila Oficinas. O atacante Mateus rescindiu contrato com o Fantasma e parte rumo a Santa Catarina, onde vestirá a camisa do Atlético de Ibirama. Segundo informações do repórter do Redação em Campo, Emmanuel Fornazari, Mateus recebeu uma melhor proposta da equipe catarinense. “Saí porque vai ser melhor para minha família e para mim. Para poder me ajudar e ajudar minha família, a proposta foi muito boa” disse o atacante.

Mateus veio para o Operário como grande promessa e fez um bom Paranaense neste ano. Ele foi mantido para a disputa da Série D do Brasileiro, entretanto, se machucou e praticamente nem teve oportunidade de participar do campeonato.

Por Regina Ferreira (Redação em Campo – 5/12/2011).

Uma resposta a Redação em Campo: Jogador troca Operário por time catarinense