Precisando de um empate para garantir a classificação para a Série D, o Operário enfrenta o Iraty, neste sábado, a partir das 15h30. O Iraty, por sua vez, corre atrás de um resultado positivo para afastar o perigo do rebaixamento.

Com a vantagem de jogar fora de casa, já que a campanha do Fantasma é melhor longe de Vila Oficinas do que como mandante – 7 vitórias em 9 disputados como visitante – , o técnico Amilton Oliveira terá como contrapeso dois desfalques. O atacante Ceará não pode atuar devido à clausula contratual – que não permite o atleta atuar contra o time detentor de seus direitos federativos -, e o zagueiro Alisson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na zaga, João Paulo pode aparecer como titular, e Zé Leandro pode aparecer no meio.

Com 23 pontos na classificação geral, o azulão ainda corre risco de rebaixamento. Para se livrar da queda, mais três pontos são necessários. Para o duelo, Enéas Camargo não poderá contar com o zagueiro Thiago, que levou cartão vermelho na derrota para o Paraná, por 1 a 0.

No primeiro turno, vitória do Operário por 2 a 1 no Germano Krüger.

FICHA TÉCNICA
IRATY X OPERÁRIO

Iraty: Renato; Arnaldo, Renê, Silvio e Wendell; Silvio, Mauro, Bruno e Neto; Gilson e Eydison
Técnico: Enéas Camargo.

Operário: Ivan; Lisa, André, João Paulo e Gílson; Serginho Paulista, Zé Leandro, Cambará e Serginho Catarinense; Mateus e Ícaro.
Técnico: Amilton Oliveira.

Local: Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.
Data/Horário: 33/04/2011, às 15h30.
Árbitro: Rafael Traci.
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Rafael Trombeta.

Por Anderson Gatti (Redação em Campo – 23/4/2011).

Os comentários estão encerrados.