Com a melhor campanha do interior neste Campeonato Paranaense 2011, o Operário entra em campo hoje (1) pela última rodada do Estadual contra o Corinthians Paranaense. O jogo, que deveria ter acontecido no sábado (30), foi alterado para domingo (1) pela Federação Paranaense de Futebol.

O Operário comemora 99 anos hoje, mas, apesar da data importante, o jogo não deverá ter um público muito grande, já que o Fantasma já está garantido na final do interior, e o Timãozinho livre do rebaixamento.

Caso a equipe de Vila Oficinas vença, aí sim os torcedores terão o que comemorar mesmo longe de casa. Com apenas mais três pontos, o Operário ficará na terceira posição do Paranaense, e garantirá vaga para a Copa do Brasil no ano que vem. Lembrando que o Fantasma já está garantido na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

A partida será realizada no Eco Estádio Janguito Malucelli, às 15h30.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS-PR X OPERÁRIO

Corinthians-PR: Walter; Paulinho, Leandro, Tiago e Nelsinho; Paulo Henrique, Willian, Gabiru e Andrezinho; Rodrigo Hote e Renan.
Técnico: Luciano Gusso.

Operário: Ivan; Lisa, Alisson, Vinícius e Rodolfo; Zé Leandro, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Ceará; Ícaro e Osmar.
Técnico: Amilton Oliveira.

Local: Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.
Data/Hora: 01/05/2011, às 15h30.
Árbitro: Ronaldo Parpinelli.
Assistentes: Maurício José Braga e Alessandro Rodrigues Mori.

Por Regina Ferreira (Redação em Campo – 1/5/2011).

Os comentários estão encerrados.