Na tarde de ontem (13) o Operário venceu o Arapongas por 4 a 3. E foi sofrido. A equipe de Ponta Grossa abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo com Ceará. Ícaro ainda marcou mais dois e deixou o Operário em vantagem na primeira etapa, mas Maicon ainda marcou o gol de honra do Arapongão.

Já na etapa complementar, Mateus abriu quatro de vantagem para o Fantasma. Devido a falhas na marcação e até mesmo na bobeira de Ivan, o Arapongas chegou a encostar no placar aos 43 minutos finais. Com um a menos, já que Gilson foi expulso, o Operário se segurou como pode nesses últimos minutos. E a vitória sofrida veio. 4 a 3 fora de casa.

Artilharia
Nos últimos sete jogos o Fantasma marcou 20 gols, com a média de quase três gols por partida. Até então, antes desta partida contra o Arapongas, Cambará era o artilheiro com cinco gols. Agora, Ícaro e Mateus também atingiram esta marca.

Quem também tem grandes chances de ser o artilheiro do Operário é o meia Ceará, que assinala quatro gols. Seguindo na artilharia,o atacante Dhiego Martins, com dois gols, Serginho Paulista, Hevandro, Lisa e  Alisson com um.

Por Regina Ferreira (Redação em Campo – 14/3/2011).

Os comentários estão encerrados.