Atacante está com documentação correta e registro expedido, porém falta do nome no boletim deixa gestores receosos e atleta ficam em Ponta Grossa

O nome do atacante do Operário, Ícaro não consta no Boletim Informativo Diário (BID). A informação pode ser conferida no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em http://www.cbf.com.br, no BID Acumulado.

A diretoria do Operário garante que o jogador está regularizado e até mostrou a carteirinha de registro de Ícaro para a reportagem do NEC. No entanto, a situação deixou os dirigentes receosos e o grupo gestor preferiu deixar o atleta em Ponta Grossa.

“Talvez seja melhor não jogar”, deixou escapar, ontem, o diretor de futebol, Jair Pereira, antes da definição. Porém, hoje no embarque para Mirassol ficou confirmado que o atleta vai desfalcar a equipe na estreia, amanhã, às 19h, contra o time da casa.

Sem Ícaro, o Operário vai no ataque com Vinícius Pará, que não constava nem no banco de reservas. Com isso, o Fantasma deve ir a campo com Felipe, Serginho Paulista, Nelinho, João Paulo e George; Zé Leandro, Cícero, Edson Grilo e Ceará; Mateus e Vinicíus Pará.

Os reservas são Fabrício, Vitor Ramires, André, Fabiano, Ferreira, Dhiego Martins e Luciano.

Matéria publica ontem, às 21h20 e atualizada hoje, às 11h.

Por Emmanuel Fornazari (Net Esporte Clube – 15/7/2011).

Os comentários estão encerrados.