Amilton muda o time em relação ao treino de segunda e escala três volantes novamente

O Operário Ferroviário enfrenta o Paraná Clube nesta quarta-feira, às 21 horas, na Vila Capanema em Curitiba com a mesma configuração que vem sendo utilizada desde o início do campeonato. Depois de esboçar um time diferente no treino de segunda-feira, Amilton Oliveira confirmou a equipe com três volantes e apenas um meia. Ceará e Ícaro fazem a estreia, mas Rilber fica no banco de reservas.

Na atividade desta terça, realizada no estádio Germano Krüger, o técnico escalou novamente o volante Serginho Paulista, que havia sido sacado na segunda, entre os titulares. Com isso, Rilber, que segundo Amilton está sentindo o desgaste da sequência de jogos, perdeu o lugar no time.

Foto: Autor gol da vitória contra o Rio Branco, Rilber "senta" contra o Paraná

“Rilber fez excelentes partidas contra Atlético, Rio Branco e Roma, mas está cansado. É o momento dele ser poupado um pouco”, afirmou o técnico.

Ainda no treino desta terça-feira, o Operário fez um insistente trabalho com jogadas de bola parada e posicionamento defensivo. Como o Paraná está extremamente pressionado pela péssima campanha no estadual, a expectativa do comandante alvinegro é que jogam no estilo “kamikaze”, correndo muitos riscos para conseguir a vitória.

O Fantasma vai a campo com Ivan, Lisa, Vinícius, João Paulo e Gilson. Edson Grilo, Serginho Paulista, Cambará e Ceará. Mateus e Ícaro.

Por Vitor Hugo Gonçalves (Net Esporte Clube – 8/2/2011).

Os comentários estão encerrados.