A opção por levar um jogador a mais vem por conta da indefinição da possibilidade de jogo do atacante Mateus

O técnico do Operário, Amilton Oliveira, convocou 19 jogadores para a viajar a Cascavel. O comandante alvinegro ainda não sabe se poderá contar com o atacante Mateus. O jogador aguarda seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) para poder atuar nesta segunda rodada do Paranaense.

Esta indefinição fez com o técnico do Fantasma tivesse que levar um jogador a mais para não correr o risco de ter apenas seis jogadores no banco de reserva.

Assim, Amilton Oliveira vai contar com os goleiros Ivan e Felipe, os zagueiros Alisson, Vinícius, João Paulo e Valtinho, os laterais Lisa e Gilson, os meio campistas Zé Leandro, Serginho Paulista, Serginho Catarinense, Lucas Poli, Lucas Michels, Cambará, Edson Grilo e Rilber, além dos atacantes Fábio Buda, Hevandro e Mateus.

Foto: Técnico ainda não sabe se poderá contar com o atacante Mateus

Técnico ainda não sabe se poderá contar com o atacante Mateus

Se o atacante Mateus puder atuar, quem deve deixar o banco de reservas é o meia Serginho Catarinense. O jogador ainda busca a melhor forma física. Por outro lado, se Mateus ficar de fora, Fábio Buda entra em seu lugar.

O provável time titular do Operário é Ivan; Lisa, João Paulo, Valtinho e Gilson; Zé Leandro, Cambará, Serginho Paulista e Rilber; Mateus (Fábio Buda) e Hevandro.

A equipe do Operário tinha horário de saída previsto do estádio Germano Kruger rumo a Cascavel às 13h. A partida válida pela segunda rodada do Paranaense 2011 acontece amanhã, quarta-feira, às 20h30.

Por Emmanuel Fornazari (Net Esporte Clube – 18/1/2011).

Os comentários estão encerrados.