Fantasma venceu no tempo normal, mas Cianorte levou a melhor e ficou com o título

O Operário conseguir vencer no tempo normal por 1 a 0 o Cianorte na segunda partida final da decisão do interior do Campeonato Paranaense 2011, realizada neste domingo no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Mas o título ficou com os visitantes depois da derrota por 5 a 4 nos pênaltis.

No primeiro tempo, uma partida bastante disputada, mas com os donos da casa com maior posse de bola. Depois de algumas tentativas, o gol foi marcado aos 23 minutos pelo lateral Lisa, que depois do jogo confirmou negociações para voltar ao ABC de Natal ou jogar no Paraná Clube, depois de boa jogada individual de Mateus, que se livrou da marcação e chutou forte cruzado para dentro da área.

15/05/2011 - Net Esporte Clube

Foto: Luciano Mendes

Na etapa final, o Operário teve outras chances. No entanto, o Cianorte tentou ir ao ataque e mais uma vez a partida ficou bastante truncada. Fim de jogo e o 1 a 0 levava a partida para os pênaltis.

Todos os cobradores acertaram: Serginho Catarinense, Edson Grilo, Diego Martins e Mateus pelo Operário e Giancarlo, Geandro, Felipe, Almir e Emerson pelo Cianorte. Ivan, na última batida, chutou fraco nas mãos de Marcelo. Emerson foi para o último pênalti, converteu e fez a festa do time juntamente com os cerca de 50 torcedores que vieram do noroeste do Paraná.

FICHA DO JOGO

Operário
Ivan; Lisa; André (Cambará), Alisson; Gilson; Zé Leandro, Serginho Paulista (Diego Martins), Serginho Catarinense, Ceará (Edson Grilo); Ícaro e Mateus
Técnico: Amilton Oliveira

Cianorte
Marcelo; Rafael Mineiro; Valdir, Brinner e Serginho; Cleiton (Jorginho), Geandro, Jovane (Almir) e Felipe Pinto; Marquinhos (Emerson) e Giancarlo
Técnico: Ronaldo Bagé

Cartões
Operário – Ceará, Ícaro e Ivan
Cianorte – Serginho, Cleiton, Colombo, Jovane e Valdir

Público e renda
2.151 pagantes
213 entradas livres
Total: 2.364 torcedores
Renda: R$ 34.165,00

Por Alexandre Costa (Net Esporte Clube – 15/5/2011).

Os comentários estão encerrados.