Por conta da festa de São Cristóvão, o grupo gestor do preferiu antecipar o amistoso, pré-programado para domingo, para sábado

O grupo gestor do Operário foi atrás do Cambé Atlético Clube para o amistoso no final de semana. A equipe vem da região norte, próximo a cidade de Londrina.

Fundado em 13 de março de 1989, atualmente o Cambé está na terceira divisão do campeonato paranaense. O time estreia no dia 4 de setembro, contra o Grêmio Metropolitano e se prepara para a disputa.

O jogo estava programado para domingo (7), porém foi antecipado. Agora o jogo vai acontecer às 15h de sábado (8). A Festa de São Cristóvão, que chega a sua edição de número 59, e que possuiu bastante adesão da população, foi o motivo a troca.

“Não queremos atrapalhar a festa e queremos público no estádio. Isso poderia ficar prejudicado pela divisão de atenções”, explica o gerente de futebol, Tito Araújo.

Quem adquiriu o pacote de ingressos não terá problema. Basta trocar o cupom pelo ingresso da partida. A diretoria do Operário ainda vai divulgar a data de início de venda dos ingressos.

Por Emmanuel Fornazari (Net Esporte Clube – 3/8/2011).

Os comentários estão encerrados.