Diretor do Operário não confirma amistoso, porém rádios de Cianorte já pedem linha para transmissão e comunicação do clube informa partida

A terceira semana de treinamentos do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) começa com a projeção de dois jogos contra equipes de fora de Ponta Grossa.

O primeiro acontece amanhã contra o XV de Indaial de Santa Catarina. O confronto será um jogo-treino, às 15h, com portões abertos para a torcida.

No entanto, o jogo mais esperado vai acontecer no final de semana, quando o Fantasma encara o Cianorte, no sábado, também às 15h. Este sim, um amistoso, vai ter entrada cobrada. O preço do ingresso ainda não foi divulgado.

A partida vai servir para a apresentação oficial do elenco para a torcida operariana. “Vamos anunciar os atletas, o nome, para os torcedores irem conhecendo o grupo”, conta o diretor técnico, Jair Pereira.

Pereira ainda não confirma que o jogo seja contra o Cianorte. Entretanto, a rádio da cidade que transmite as partidas do Leão do Vale já fez o pedido de linha para a transmissão. Além disso, o Twitter da equipe anunciou também o amistoso para o dia 2 de julho, no sábado.

O twit diz: “O @cianortefutebol realizará um amistoso contra o Operario no dia 2 de julho, em Ponta Grossa”.

Por Emmanuel Fornazari (Net Esporte Clube – 28/6/2011).

Os comentários estão encerrados.