Partida de hoje na Arena, em Curitiba, pode definir qual equipe segue na briga pelo título do segundo turno do Campeonato Paranaense; jogo será às 16 horas com transmissão em pay per view

O Operário entra em campo hoje e terá uma parada nada fácil pela frente no desafio contra o Atlético Paranaense na Arena, em Curitiba, a partir das 16 horas. A briga é pela vice-liderança do campeonato e a chance de seguir ainda como um dos candidatos na briga pelo título no segundo turno que garante um lugar na final do Estadual 2011.

O time ponta-grossense vai com a credencial de melhor time do interior no Campeonato Paranaense e quem vencer segue na cola do rival de todos até agora que é o Coritiba. O time do Alto da Glória já levou o título do primeiro turno, mantém a campanha invicta e a liderança nesta segunda fase.

Foto: Grilo está de volta ao time titular e vai improvisado pela lateral esquerda

Grilo está de volta ao time titular e vai improvisado pela lateral esquerda
Foto: Luciano Mendes

Na classificação geral, os dois times que se enfrentam hoje têm mesma pontuação: 28 e 10 a menos que o líder Coritiba. A diferença é apenas no saldo de gols, com 11 Furacão contra 9 do Fantasma. Já no segundo turno, com três rodadas já disputadas, o rubro-negro soma sete pontos e está na frente do Operário que tem duas vitórias e uma derrota – justamente para o Coritiba.

O time do técnico Amilton Oliveira terá duas mudanças do grupo que ganhou do Arapongas, fora de casa, na última rodada. Gilson, suspenso, e Rodolfo, que teve o desempenho aprovado em campo, dão lugar para Edson Grilo que vai improvisado na lateral esquerda. A outra alteração é o retorno de Zé Leandro entre os titulares. Com a base mantida, o time será formado por Ivan; Lisa, André e João Paulo; Edson Grilo; Zé Leandro, Serginho Paulista, Cambará e Ceará; Ícaro e Mateus.

Por Alexandre Costa (Net Esporte Clube – 19/03/2011).

Os comentários estão encerrados.