Técnico Amilton Oliveira dá nova oportunidade para Vinícius, já que Valtinho cumpre suspensão

Para tentar embalar de vez no Campeonato Paranaense 2011, o Operário busca a vitória contra o Arapongas, no domingo, às 17h, no estádio Germano Krüger. A equipe terá apenas uma alteração em relação a formação que venceu o Cascavel. Expulso no oeste do estado, o zagueiro Valtinho cede o lugar para Vinícius. Aguardado com muita expectativa, o atacante Mateus ainda não poderá fazer a sua estreia, já que teve sua documentação regularizada.

Na sexta-feira, o técnico Amilton Oliveira realizou um coletivo no estádio e procurou acertar os erros de posicionamento da equipe, principalmente no setor defensivo. O volante Serginho Paulista foi poupado da atividade.

Foto: Hevandro tenta tirar o peso das costas e fazer o primeiro gol pelo alvinegro

Hevandro tenta tirar o peso das costas e fazer o primeiro gol pelo alvinegro

Quem vai aparecer pela primeira vez entre os relacionados e pode fazer sua estreia pelo Operário é Diego Palhinha. Depois de ter problemas com a documentação e sofrer uma lesão no tornozelo, ele está recuperado e fica no banco de reservas.

O Fantasma inicia o jogo contra o Arapongas com Ivan, Lisa, Vinícius, João Paulo e Gilson. Zé Leandro, Serginho Paulista, Cambará e Rilber. Hevandro e Fábio Buda.

Por Vitor Hugo Gonçalves (Net Esporte Clube – 22/1/2011).

Os comentários estão encerrados.