O grupo gestor apresentou mais quatro nomes para o plantel da Série D. O goleiro Fabrício vem do Rio Branco de Paranaguá para disputar a posição com o jovem Felipe, goleiro reserva do Operário enquanto Ivan estava no clube. “Sei da responsabilidade em substituir o Ivan, mas estou no Operário para mostrar meu valor”.

A defesa tem agora a experiência de Nelinho. O zagueiro é conhecido do torcedor paranaense por ter jogado quatro anos no Iraty. “Sou um jogador rápido, com uma boa técnica. Tenho o passe com um dos diferenciais”.

Já para o meio de campo, o Operário vai contar com Cícero, ex-Corinthians-PR. O jogador atua como segundo volante, mas pode jogar um pouco mais adiantado, chegando no ataque. “Jogo pelos dois lados do campo. Tenho boa marcação e facilidade de chegar ao ataque”.

E por falar no setor ofensivo, o ex-atacante do Arapongas, Luciano, também foi apresentado. Ele já havia acertado semanas atrás, mas foi hoje que vestiu a camisa do Operário pela primeira vez. “Gosto destas cores. Sou de Minas Gerais e torço para o Atlético Mineiro. Acho que caíram bem em mim. Espero ter sucesso”.

Por Alexandre Costa (Net Esporte Clube – 8/6/2011).

Os comentários estão encerrados.