Supervisor voltou hoje a Ponta Grossa. Preenchimento do elenco se dará com jogadores do próprio estado. Luciano, ex-Arapongas, é o primeiro reforço

De volta a Ponta Grossa, o Supervisor técnico, Jair Pereira, garantiu que o meia Ceará e o atacante Mateus ficam no Operário para a disputa da Série D do Brasileiro.

“Está tudo certo. Confirmado, eles permanecem”, afirmou. Além dos remanescentes, o Operário terá o atacante Luciano, ex-Arapongas, para reforçar o setor ofensivo. O jogador firmou contrato ontem com o Fantasma.

Em relação ao zagueiro Alisson – que está liberado para negociar com qualquer clube por conta do término do contrato – Jair Pereira afirma que há interesse. “Nós fizemos uma proposta, queremos que ele fique. Agora depende do Alisson”.

Net Esporte Clube - Ceará - Foto: Luciano Mendes

Foto: Luciano Mendes

No entanto, o zagueiro tem proposta melhor do Grêmio Metropolitano, para onde seu primo e ex-zagueiro do Operário, Vinicius, rumou ao fim do Paranaense. Jair Pereira não negou que é possível uma renogociação. “Estamos abertos. Se ele chegar, vamos negociar. É um jogador importante, evoluiu durante o campeonato”.

O Operário deve ter em torno de 25 jogadores para a disputa da Série D. Para fechar o plantel serão procurados jogadores do próprio estado do Paraná. “Eles estão mais habituados, vamos preencher com jogadores daqui”.

Elenco atual
Goleiros: Felipe e Tadeu
Laterais: Bruno e Felipe Freitas (direita)
Zagueiros: João Paulo e Valtinho*
Volantes: Zé Leandro, Serginho Paulista e Edson Grilo
Meias: Ceará, Juninho*, Lucas Poli*, Rilber*
Atacantes: Mateus, Diego Martins, Ícaro e Luciano
*Machucados

Renovações
Alisson e o zagueiro André (este precisa conseguir liberação da Portuguesa do Rio de Janeiro.

Por Emmanuel Fornazari (Net Esporte Clube – 26/5/2011).

Os comentários estão encerrados.