Ex-funcionário do antigo Banestado, Davi Aroldo foi convidado pelo presidente Iurk. Balancim e Sfeir podem voltar a Vila Oficinas

A nova gestão do Operário já possuiu o primeiro integrante. Trata-se de Davi Aroldo Nascimento, ex-funcionário do antigo Banestado. Nascimento “vai exercer a função de gerente administrativo”, explica o presidente, Carlos Roberto Iurk.

Ou seja, o novo funcionário deve cuidar mais da parte organizacional, do que, propriamente, do futebol. Sendo assim, espera-se a apresentação de um gerente de futebol para os próximos dias.

Ventila-se a possibilidade da volta de Paulo Balancim e Marcelo Sfeir. O primeiro já exerceu funções dentro do Fanstama num passado mais longínquo e foi cogitado para assumir a gerência de futebol na chegada da Premier Soccer.

Na época, Balancim substituiria, justamente, Marcelo Sfeir. Este último desempenhou a função até junho deste ano, quando pediu demissão, ao saber que os “cariocas” assumiriam a gestão do clube.

“Quem sabe os dois podem voltar e trabalhar juntos. Estamos ainda num processo de negociação”, pontua o presidente do Operário, Carlos Roberto Iurk.

Por Emmanuel Fornazari (Net Esporte Clube – 29/9/2011).

Uma resposta a Net Esporte Clube: Iurk anuncia primeiro nome da nova gestão