Comunicado foi divulgado oficialmente nesta quinta-feira pelo empresário

Através de uma carta oficial, o empresário Dorli Michels oficializou o desligamento da empresa Pinheiros Esporte Clube LTDA , da qual é diretor, do contrato de gestão do futebol no Operário Ferroviário de Ponta Grossa.

Confira o documento na íntegra:

CARTA DE AGRADECIMENTO
A empresa PINHEIROS ESPORTE CLUBE LTDA , através de seu diretor DORLI MICHELS, vem noticiar o seu desligamento do Contrato de Gestão junto ao OPERÁRIO FERROVIÁRIO ESPORTE CLUBE.

Tal medida se fez necessária por problemas de ordem pessoal e ligadas também à parte profissional, sendo que partiu única e exclusivamente por minha iniciativa, não havendo qualquer motivo externo ou especulação que pudesse ter levado a esta tomada de decisão.

Aproveito o momento para fazer alguns agradecimentos e estendo a todos que de alguma forma participaram e com certeza continuarão a participar deste Projeto tão grande chamado OPERÁRIO.

Começo pelo Presidente Carlos Roberto Iurk e sua diretoria que num ato de coragem nos permitiram implantar o sistema de Gestão no Futebol e nos deram todo apoio.

Nicolas Marcelo Sfeir o competente e dedicado Gerente que além de Operariano, um grande profissional e me permitam chamar de amigo.

Admilson Oliveira da Silva o Tico, que é um dos maiores responsáveis pela montagem dos elencos que permitiram ao Operário atingir seus objetivos.

Nomeio os três, pois foram os primeiros a fazerem parte deste projeto, não esquecendo de agradecer a todos , desde os que fizeram parte do departamento de futebol, como treinadores, preparadores físicos, treinadores de goleiros, massagistas, roupeiros, passando pelo departamento médico, onde o Dr. José Augusto capitaneou uma grande equipe formada pelo Jefferson, Tiago e Lucas Moro (voluntário). Demais funcionários e colaboradores meu também muito obrigado.

Departamento de Futebol Amador, ou Categoria de Base, pelo qual tenho uma atenção especial, realizam um grande trabalho, e espero que persistam, pois será daí que sairão os futuros atletas da equipe que mesmo com pouco tempo de trabalho já estão aparecendo os resultados e surgindo as promessas. Grande trabalho Igor e equipe.

Patrocinadores – O que dizer a vocês além de um muito obrigado…., acreditaram em alguns “malucos” que apareceram do nada e iriam revolucionar o futebol da cidade… nos ajudaram e muito nesta empreitada. Com certeza vocês sabem o quanto representam para nós.

Parceiros que emprestaram seus Campos para treinamentos, America, Guarani, Kurashiki e o que dizer do “nosso” CT, a CONAB. Empresa de Transporte Coletivo VCG, enfim a todos os nossos parceiros e colaboradores.

IMPRENSA – Ah, a tão chata e falada imprensa, porem sem ela não há divulgação e possibilidade de expansão da Marca Operário. Vocês desempenharam um grande papel, acompanhando, transmitindo, elogiando, criticando quando necessário, porém com lisura e responsabilidade, deixando de lado questões pessoais e lembrando que o profissionalismo está acima de tudo.

Acredito que, fora a Capital, temos a maior cobertura esportiva do Estado.
Mais uma vez, obrigado.

TORCIDA – Nosso 12º jogador. Ficar descrevendo adjetivos como (fantástica, brilhante e etc) é apenas ficar repetindo o que todos já sabem, vocês são fundamentais na continuidade e crescimento deste maravilhoso CLUBE, tenham certeza que conseguiram mais um adepto, EU.

A curta , mas vitoriosa gestão –
Disputa do acesso em 2008 – 3º lugar
Disputa do acesso em 2009 – Vice campeão e acesso
Disputa 1ª divisão em 2010 – 5º Lugar e Série D, 6º lugar
Disputa 1ª divisão em 2011 – 3º Lugar, Série D e Copa do Brasil

Grandes conquistas, porém os objetivos futuros são bem mais ambiciosos e precisarão ainda mais da colaboração de vocês, sejam patrocinadores, colaboradores, funcionários, torcedores e etc .O ano do Centenário merece muito e tenham certeza que a PREMIER SOCCER, que continua gestora do OPERÁRIO, se empenhará ao máximo e não medirá esforços para que estes novos objetivos sejam alcançados. Aliás , quero reiterar minha total e irrestrita confiança nos mandatários da Premier, e espero que todos apóiem pois, juntos, conquistarão os objetivos.

Muito obrigado e que Deus abençoe a todos.
Dorli Michels

Material divulgado no site oficial do Operário

Divulgação (Net Esporte Clube – 19/5/2011).

Os comentários estão encerrados.