Grupos gestor reitera desejo de subir de divisão e garante que dentro do objetivo também está a conquista do título nacional em 2011

“Vamos lutar por uma das quatro vagas e também queremos ser campeões da Série D”, garante o diretor de futebol, Jair Pereira. A afirmação foi dada ontem na coletiva de imprensa, às 15h, no Hotel Vila Velha.

O grupo gestor pretende investir na parte estrutural já para o segundo semestre, porém antes quer montar uma equipe qualificada para conseguir retorno. “Estamos investindo para ter retorno mais a frente. Nossa empresa trabalha com atletas, é o nosso ‘produto’. E são eles que atraem publicidade, capital, dinheiro para investimentos maiores. Mas lógico que vamos estruturar o futebol”.

As primeiras novidades na parte estrutural vão ser a sala de musculação, de fisioterapia e o departamento médico. “Tivemos um jogador que ficou o campeonato inteiro no DM”, citou Jair Pereira, se referindo ao zagueiro Valtinho, que foi dispensado do elenco, mesmo após informações de renovação.

Já a gerência de futebol fica a cargo de Tito Araújo. Também carioca, Araújo vem do Bangu-RJ para ser o principal intermediador entre imprensa, torcida e grupo gestor.

“Estou preparado. Trabalho de maneira séria. Vou me empenhar para dar as melhores condições estruturais e também auxiliar os jogadores e comissão técnica para que trabalhem de maneira tranquila, com condições apropriadas”.

Os comentários estão encerrados.