Acordo com treinador termina no próximo final de semana e diretoria ainda não o procurou para a renovação

Após o goleiro Ivan confirmar que não fica no Operário – e deixar no ar o início de uma debandada do elenco – o próximo que pode sair do Fantasma é o técnico, Amilton Oliveira.

Com projeção pela campanha à frente do time de Vila Oficinas, o treinador vem sendo sondado por equipes da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, Amilton não abriu negociações ainda com nenhuma equipe. “Em respeito ao Operário, vou esperar terminar o campeonato”, afirmou o técnico após o jogo contra o Iraty.

Amilton Oliveira (Net Esporte Clube - Foto: Luciano Mendes)

Foto: Luciano Mendes

No entanto, isso pode acontecer antes mesmo do término definitivo. A princípio, o Paranaense vai até o próximo final de semana para a maioria dos clubes. Com isso, quando contratou Amilton, a diretoria do Operário fez um acordo até 1° de maio, sem levar em conta a possibilidade da final do interior.

“Meu vínculo termina dia primeiro, a partir desta data estou livre para negociar com qualquer clube. A diretoria não me procurou ainda para mostrar interesse na extensão ou renovação”.

O gestor do Operário, Dorli Michels, garante que vai procurar tanto o técnico, como os jogadores para ver o interesse das partes na renovação. “Esperávamos a definição, tanto para não tirar o foco da competição. Agora vamos começar a conversar”.

Por Emmanuel Fornazari (Net Esporte Clube – 26/4/2011).

Os comentários estão encerrados.