O Grupo MM, que valoriza o esporte ponta-grossense, renovou mais uma parceria de sucesso. Há seis anos a empresa patrocina a equipe do Operário Ferroviário e juntos já conquistaram excelentes resultados dentro e fora de campo.E para dar continuidade ao trabalho, na tarde desta quarta-feira, dia 13, estiveram reunidos na Olé Propaganda, o superintendente do MM, Márcio Pauliki ,André Machado ,Gerente Comercial da Olé Propaganda e os diretores do OFEC – Jair Pereira, Jairo Freitas e Ageu Diniz.

14/7/2011 - Ageu Diniz, Márcio Pauliki, Jair Pereira, e Jairo Freitas

Durante o encontro foi acordado entre o MM e o Operário um dos maiores contratos da equipe e também de maior patrocínio realizado pelo Grupo. “Ficamos felizes em renovar a parceria, e é de suma importância para darmos continuidade aos trabalhos e poder contar com o MM no Centenário do Operário”, destacou o diretor de futebol, Jairo Freitas.

Segundo o superintendente do MM, Márcio Pauliki, ser o patrocinador master do Operário Ferroviário engrandece o MM, que dessa forma apóia o futebol e divulga Ponta Grossa. “Estivemos com o Operário em grandes momentos e agora não poderia ser diferente, vamos juntos no Campeonato Brasileiro Série D, na Copa do Brasil, no Paranaense 2012 e celebrar o centenário do Fantasma”, acrescentou Márcio.

ESPAÇO DIAMANTE
A novidade para este ano é a criação, no Germano Krüger, do Espaço Diamante. Será destinado a sócios do clube, clientes especiais da Rede Mercadomóveis e de patrocinadores, além de portadores de deficiências físicas e melhor idade.

Divulgação (Site Oficial OFEC – 14/7/2011).

Os comentários estão encerrados.