Vitor Hugo GonçalvesO jovem jornalista de futuro promissor no esporte, Vitor Hugo Gonçalves, nos deixou no dia de ontem. Após um grave acidente de trânsito na BR 101 próximo a cidade de Garuva, em Santa Catarina na noite de sexta-feira, ele foi internado em estado grave no Hospital São José em Joinville. Com muitos ferimentos e respidando com ajuda de aparelhos, Vitor não resistiu e ontem foi confirmada a morte cerebral. O velório está sendo realizado na cidade de Rio Negro e o enterro será na cidade de Mafra em Santa Catarina.

Vítor Hugo tinha 24 anos e era jornalista esportivo. Trabalhava na rádio MZ e Sant’Ana. Foi um dos fundadores do Net Esporte Clube, e já escreveu para o Jornal da Manhã e também para o Operario.com ainda como acadêmico de jornalismo.

Deixamos a família nossos sentimentos.

Uma resposta a Luto pelo falecimento do jornalista esportivo Vitor Hugo Gonçalves

  • Humennyg D Angelo disse:

    Tive o prazer de trabalhar do lado de Victor Hugo durante sua gestão geral do CAJOR. É lamento com profunda tristeza a perda dessa grande pessoa que ele era. Fica meu forte abraço para toda a família. E que DEUS, receba ele com braços abertos.