Os exames de avaliação fisiológica dos atletas do alvinegro serão realizados no Laboratório de Avaliação Física, Saúde e Esportes

A preparação física da equipe do Operário Ferroviário Esporte Clube, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, passará pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A parceria foi discutida nesta quarta-feira, durante a visita do presidente do clube, Carlos Roberto Iurk, ao reitor João Carlos Gomes. Os exames de avaliação fisiológica dos atletas do alvinegro serão realizados no Laboratório de Avaliação Física, Saúde e Esportes (Lafise), coordenado pelo professor Edson Itaru Kaminagakura, que já tratou de detalhes da pré-temporada da equipe com o preparador físico, Antônio Marcos Santos Ferreira.

O reitor João Carlos Gomes recebeu nessa quarta-feira os diretores do Operário Ferroviário

O reitor João Carlos Gomes recebeu nessa quarta-feira os diretores do Operário Ferroviário

No diálogo com o presidente do Operário, João Carlos Gomes cumprimentou o clube pela campanha no Campeonato Paranaense de 2011, com o terceiro lugar na classificação geral, atrás apenas dos grandes da Capital, Atlético Paranaense Coritiba. Colocação que valeu ao alvinegro vagas para a Série D do Brasileiro, este ano, e da Copa Brasil de 2012.

Da Redação (JMNews – 27/5/2011).

Os comentários estão encerrados.