Técnico Amilton Oliveira pode mudar o lateral-esquerdo do time. Também deverá ter novidade no meio-campo. Há a possibilidade de o treinador deixar a equipe mais ofensiva

O treinador Amilton Oliveira realizou ontem o primeiro treino coletivo do Operário nesta semana e apontou que deverá provocar mudanças para o jogo de domingo contra o Cene, de Mato Grosso do Sul, às 16 horas, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Germano Krüger.

Uma das mudanças pode acontecer na lateral-esquerda. Fabiano e George brigam pela posição. Já no meio-campo, o volante Zé Leandro é desfalque certo, pois foi expulso na partida contra o Mirassol, na estreia da competição. Uma das alternativas é escalar Cícero na posição e deslocar Serginho Paulista para o meio – no último jogo Serginho foi improvisado na lateral-direita. Outra opção seria deixar o time mais ofensivo com a entrada do meia-atacante Luciano.

“Ainda tenho dúvidas para formar o time. Pode ser que mude a lateral direita e o meio-campo. Não sei se coloco o Luciano ou o Cícero”, afirma Amilton. Praticamente certa é a escalação de Bruno na lateral-direita. Já o atacante Ícaro, que não participou da estreia por não estar com o nome regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), também é nome quase certo para o jogo de domingo. “Conto com o Ícaro para esse jogo. A situação dele vai ser resolvida”, ressalta o treinador.

O novo reforço do alvinegro, o meia Victor Hugo, que veio do Macaé, do Rio de Janeiro, ainda não está à disposição do técnico. O jogador realiza trabalhos de condicionamento físico e deve iniciar os treinamentos somente na próxima semana.

Por Diego Antonelli (JMNews – 21/7/2011).

Os comentários estão encerrados.