Esquema com três zagueiros é aposta do comandante do Operário para que a equipe saia de campo com os três pontos no jogo de sábado contra time paulista, fora de casa

O técnico do Operário, Carlos Henrique Paiva, o Igor, já tem definido o time titular que mandará a campo para a partida contra o Oeste, em Itápolis, no próximo sábado (27), às 18h30. O treinador aposta num esquema com três zagueiros para conseguir a vitória e seguir com chances de classificação para próxima fase da série D do Campeonato Brasileiro.

Técnico Igor explica como o time deverá jogar contra o Oeste - Foto: Christopher Eudes

Técnico Igor explica como o time deverá jogar contra o Oeste
Foto: Christopher Eudes

Os três beques devem dar mais liberdades aos alas do Fantasma, já que o técnico Igor considera que a equipe deve se aproveitar das jogadas pelos flancos com os laterais George e China, que de acordo com o comandante do Operário “são dois atacantes com a bola”.

A dupla de volantes contará com Serginho Paulista e Zé Leandro, que deve ficar mais preso a marcação para auxiliar os zagueiros e dar mais consistência defensiva ao time. “Precisamos nos defender com no mínimo quatro jogadores”, ressalta Igor. O meia Élvis será o responsável pela armação das jogadas.

Por Michael Ferreira (JMNews – 25/8/2011).

Os comentários estão encerrados.