Após focar em treinamentos específicos para o confronto de domingo, atletas farão concentração e irão assistir a um vídeo para estudar adversário neste sábado

Em preparação para o decisivo jogo de domingo, na tarde de ontem o time do Operário Ferroviário fez um treino coletivo no Estádio Germano Krüger. Além do tradicional esquema de “amistoso” entre titulares contra reservas, houve também o treinamento com bolas paradas.

Segundo Jair Pereira, coordenador técnico do time, houve um cuidado especial com a parte tática, que foi trabalhada na tarde de quinta-feira e será também trabalhada na manhã desse sábado. Outra atenção foi para o treinamento dos fundamentos. “Aqui estão inclusos o chute ao gol, o domínio de bola, o cabeceio, entre outros. Enfim, todas as situações propícias para fazer o gol”, explica.

O cabeceio foi uma das técnicas treinadas no coletivo realizado na tarde de sexta-feira no Germano Krüger - Foto: Christopher Eudes

O cabeceio foi uma das técnicas treinadas no coletivo realizado na tarde de sexta-feira no Germano Krüger
Foto: Christopher Eudes

Preocupado com o jogo de domingo, onde só a vitória interessa, Amilton Oliveira reconhece a força do adversário. Assim, disse que o adversário será estudado neste sábado. “Nós vamos passar um vídeo neste sábado para assistir com os atletas”, revelou o técnico.

Por Fernando Rogala (JMNews – 13/8/2011).

Os comentários estão encerrados.