Treinador faz na manhã de hoje, no Estádio Germano Krüger, o coletivo apronto para acertar o time que enfrenta o Iraty na tarde de domingo; titulares estão definidos

Com os treinamentos nos últimos dias acontecendo em apenas um período e a recuperação após o desgaste físico com a verdadeira maratona de jogos pelo Campeonato Paranaense, a comissão técnica e os jogadores do Operário apostam na paciência e na tranqüilidade para a conquista de um bom resultado contra o Iraty. Até agora o time perdeu três das quatro partidas no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. No entanto, o grupo vem embalado e animado após a sequência de vitórias fora de casa, com os seis pontos garantidos contra o Paraná Clube e o até então vice-líder Cianorte na última rodada.

Foto: Técnico quer time focado na vitória e com vibração em campo para conseguir vitória contra o Iraty

Técnico quer time focado na vitória e com vibração em campo para conseguir vitória contra o Iraty

Tendo o time já definido, o treinador Amilton Oliveira diz acreditar no potencial dos jogadores para buscar a vitória e acabar com a desconfiança do torcedor. “Sabemos que será um jogo difícil, mas é preciso buscar a tranqüilidade. É preciso ter paciência porque o jogo tem 90 minutos. Esse grupo não precisa provar nada para ninguém, mas na ansiedade de não decepcionar acaba falhando. O que pedimos e estamos vendo é ser mais vibrante e se impor por jogar em casa”, analisa.

ESCALAÇÃO
Para o jogo de domingo, o treinador não tem muitas dúvidas. Para o lugar de Ceará, que pela questão contratual não pode jogar, entra Serginho Catarinense. Edson Grilo fica na marcação no lugar que poderia ser ocupado por Zé Leandro, que confirmou uma lesão na coxa e fica fora dos próximos jogos. Lisa e Cambará retornam após cumprir suspensão, mantendo a base que venceu o Cianorte fora de casa.

Por Alexandre Costa (JMNews – 18/2/2011).

2 respostas a JMNews: Técnico pede tranquilidade para partida contra o Iraty

  • polianer defrewnci disse:

    coloque o rilber ele faz a diferença no time por isso treinador que e inteligente poe o rilber para jogar ele e um exelente jogador e um dos melhores tambem.

  • lavinia victori disse:

    poe o rilber poe o rilber para nos ganharmos……