Treinador do Operário afirma que equipe tem chances de subir para a Série C do próximo ano. Mais um reforço deve ser apresentado ainda esta semana

Daqui a aproximadamente um mês o Operário estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Mirassol, fora de casa. E até lá o treinador Amilton Oliveira irá trabalhar com a equipe para que o alvinegro de Vila Oficinas passe à próxima fase da competição e brigue para ser um dos quatro times classificados para a Série C do próximo ano. “Todos os jogadores que vieram já tinham meu respaldo. São atletas que estavam em nosso banco de dados pelas boas performances em campo. E acredito que o time vai se apresentar muito bem neste segundo semestre”, ressalta Amilton.

O técnico do Operário, Amilton Oliveira, revela que equipe deverá realizar doisjogos-treinos no próximo mês

O técnico do Operário, Amilton Oliveira, revela que equipe deverá realizar doisjogos-treinos no próximo mês

A estreia do Fantasma acontece no dia 17 de julho. Além de Operário e Mirassol, estão no mesmo grupo o Cerâmica (RS), o Cene (MS) e o Oeste (SP). Após as avaliações físicas realizadas ao longo desta semana junto ao curso de Educação Física da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), os atletas já voltaram a treinar com bola. “Fizemos essa avaliação física que irá nos dizer o podemos esperar de cada jogador e como podemos trabalhar para que eles tenham um melhor desempenho”, afirma Amilton.

Por Diego Antonelli (JMNews – 19/6/2011).

Os comentários estão encerrados.