Com maior dificuldade por conta da boa campanha no primeiro turno, Operário vai a Cianorte encarar o Arapongas com a missão de garantir mais três pontos

Que a cada partida a dificuldade vai aumentar, o técnico Amilton Oliveira e os jogadores não tem nenhuma dúvida. Por outro lado, a boa campanha e o conjunto construído em 13 jogos são colocados como as ‘armas’ do Operário para seguir como o ‘terror’ dos adversários que jogam em seus domínios. No caso do Arapongas, que tem o estádio interditado pela Federação, a situação pode se complicar um pouco mais, já que a tendência é de que a torcida do Fantasma esteja em maior número – mesmo com a distância de quase 400 quilômetros.

Foto: Ícaro volta ao time titular depois de cumprir suspensão contra o Cascavel

Ícaro volta ao time titular depois de cumprir suspensão contra o Cascavel
Foto: Luciano Mendes

“Temos de jogar dentro do nosso planejamento. Quando jogamos fora temos apostado nos contra-ataques e sempre saindo para buscar o gol quando tem a posse de bola. Sabemos que as dificuldades aumentam sim, mas não podemos ser tão defensivos porque temos nossa qualidade”, diz Amilton Oliveira.

Para ele, o Operário tem de sempre entrar em campo com a missão de garantir a vitória como fez até agora com um bom futebol apresentado longe de Ponta Grossa e sem medo de conseguir o resultado positivo. “Vamos apostar em nosso trabalho e sem menosprezar ninguém, mas em busca da vitória”, analisa.

O time titular deve ser formado por Ivan; Lisa e Rodolfo pelas laterais; João Paulo e André serão os zagueiros; o meio fica com Lucas, Serginho Paulista, Cambará e Ceará; no ataque ficam Ícaro e Mateus. O meia Edson Grilo está suspenso e o zagueiro Vinicius assim como o lateral Gilson vão para a reserva por opção do técnico do alvinegro.

ARAPONGAS
Já o Arapongas terá desfalque na zaga de Gustavo e Douglas, tendo a volta de Bruno Mataveli. Outros titulares fora são o meia Jocivalter e o atacante Lila, que dá lugar para Rafael Costa. O time que vai a campo deve ser formado por Danilo; Maicon, Bruno Mataveli, Marcelo Guerreiro e George; Peu, Alexandre, Welliton e Rogerinho; Rafael Costa e Luciano (que fez gol da vitória contra o Operário).

MAIS
A partida acontece no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, a partir das 15h30. A arbitragem será de Emerson da Silva, que terá como assistentes Marcos Rogério da Silva e Marco Aurélio do Amaral.

Os comentários estão encerrados.