Valtinho ainda não tem condições de retornar; Zé Leandro e Mateus são dúvida, mas dificilmente ficam 100% para a partida de domingo que abre o segundo turno

Os jogadores Valtinho (zagueiro), Zé Leandro (volante) e Mateus (meia atacante) ainda devem seguir em tratamento e não aparecer como opção para o treinador Amilton de Oliveira para o jogo de domingo contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela abertura da segunda fase do Campeonato Paranaense. Com a boa campanha e um grupo de mais de 30 atletas no elenco, os três que seguem no departamento médico foram colocados pelo gestor de futebol Dorli Michels como os principais reforços para o segundo turno.

Foto: Jogadores retomaram os treinamentos para o 'duelo de líderes' no domingo

Jogadores retomaram os treinamentos para o 'duelo de líderes' no domingo

De acordo com o médico do Operário, José Augusto Bach Junior, o único que está sem condições de jogo é Valtinho, que se recupera de lesão e retomou agora o trabalho físico. No caso de Zé Leandro e Mateus, os dois ainda sentem uma sensibilidade grande na área machucada e a suas escalações ainda dependerá da evolução durante a semana. “Por cautela eu acredito que eles não possam jogar, no sentido de evitar que a lesão se agrave. No entanto, faremos na quinta-feira uma nova avaliação para saber se terão ou não condições, apesar que em alguns casos o jogador apresenta uma recuperação muito boa e fica disponível antes do previsto inicialmente”, conta.

Ontem, os atletas voltaram aos treinamentos e em campo o treinador deve seguir com a mesma base para encarar o Coxa, apenas com o retorno da dupla de zagueiros João Paulo e Vinicius. Se não houver mudanças ou problemas com algum atleta o time será formado com Ivan; Lisa; João Paulo e Vinicius; Gilson; Serginho Paulista, Edson Grilo, Cambará e Ceará; Ícaro e Dhiego Martins.

Alexandre Costa (JMNews – 2/3/2011).

Os comentários estão encerrados.