Grupo gestor carioca cogita o fim da parceria com o Fantasma. Posicionamento oficial só será divulgado após a participação do time de Vila Oficinas na série D do Campeonato Nacional

E a dúvida, sobre o futuro da parceria entre Premier Soccer e Operário, paira em Vila Oficinas. A campanha, abaixo do esperado na série D do Campeonato Brasileiro, colocou em cheque a continuidade do grupo gestor carioca no comando do departamento de futebol da equipe pontagrossense.

Quando assumiu a administração do futebol do Operário, no meio deste ano, a Premier Soccer tinha como projeção ver a equipe na segunda divisão do nacional, já em 2013. Fato que não pode mais acontecer devido à eliminação precoce do time na série D deste ano.

Presidente do Operário diz que futuro da parceria será divulgado após jogo de domingo

Presidente do Operário diz que futuro da parceria será divulgado após jogo de domingo

Segundo fontes do Jornal da Manhã, em reunião, no Rio de Janeiro, os diretores do grupo gestor não chegaram a um acordo definitivo, mas são difíceis as chances da parceria seguir em frente. Enquanto uma parte da Premier Soccer defende o rompimento da parceria, a outra deseja assumir apenas as categorias de base do clube.

Por Michael Ferreira (JMNews – 17/9/2011).

Os comentários estão encerrados.